BMW Forum - BimmerFest BMW Forums banner

2001 E46 Angel Eyes Xenon

10K views 17 replies 11 participants last post by  Tari  
#1 · (Edited)
Olá,

Eu recentemente sofri um acidente e estourou uma seta e uma luz de nevoeiro. Veja meu outro post. De qualquer forma, eu quero obter o upgrade angel eye para meus faróis. Eles são faróis de Xenon. Não tenho certeza se isso faz diferença. Mas alguém pode recomendar um bom conjunto de Angel Eyes?

Além disso, eu tenho os piscas de estilo âmbar/laranja na frente e na traseira do veículo, bem como os marcadores laterais. Alguém pode dar uma opinião sobre um bom lugar e preço para obtê-los? Eu queria mudar de âmbar para outra coisa... talvez transparente ou fumê. Posso obter suas opiniões?

Obrigado.

Eu vi este pacote na turner motorsports. Eu só não sei como as cores ficarão... transparente/branco em prata? Isso vai ficar bom?

#2 ·
#4 ·
Veja o kit WeissLicht. Ele tem anéis de tamanho específico para faróis de projetor de xenônio, para que se encaixem melhor ao redor da moldura. O kit inclui um chicote de fiação habilitado para controle remoto e um guia de instalação para que você possa fazer você mesmo. Ele também possui suportes de metal em oposição ao plástico, que tende a derreter com o tempo.

WeissLicht LED Angel Eyes
http://www.youtube.com/watch?v=FqbijyYQC_A&feature=player_embedded
Image

Image

#11 ·
Eu ia pedir ao meu mecânico para colocar os angel eyes, já que ele vai estar trabalhando no carro consertando os danos do acidente ... mas acho que vou esperar até mais tarde e fazê-los eu mesmo. Economize e obtenha os Orions legítimos e as cores certas