BMW Forum - BimmerFest BMW Forums banner

As melhores estradas "DRIVING" na Califórnia?

57K views 73 replies 56 participants last post by  a317317317317  
#1 ·
Vou para Yosemite no próximo mês e mal posso esperar para pegar as estradas suaves e sinuosas que levam à entrada oeste do parque.

Isso me fez pensar. Existem outras boas estradas para "motoristas" no caminho para Yosemite? E quais são suas estradas favoritas na Califórnia?

Eu amo Skyline na Bay Area (acho que se chama Skyline Ridge ou algo assim). Existem algumas estradas incríveis na área de Big Bear/Arrowhead.

Alguma outra?

#2 ·
Em So Cal, você pode encontrar ótimas estradas ao redor de Palomar Mountain. Mais perto de LA, há a Ortega Highway (curta demais, muito patrulhada e com previsão de interrupções para construção) e a Angeles Crest Highway (nirvana!). A ACH quase não tem curvas de raio decrescente e tem mais de 70 milhas de extensão (embora com um fechamento no meio há anos, acho que deslizamentos de terra). A apenas sete milhas do extremo oeste, há uma variação, virando na Angeles Forest Road e de lá você pode seguir em várias direções em boas estradas, digamos em direção à Elizabeth Lake Road (e Harley's Rock Inn) e várias estradas de cânion (dois polegares para cima para Bouquet Canyon!). As estradas do cânion de Malibu (muitas para escolher, algumas para/do Rock Store) são divertidas, mas apertadas, semelhantes à Glendora Mountain Road. Você também verá os carros mais exóticos por milha perto de Malibu.

#45 ·
Em So Cal...várias estradas de canyon (joinha para Bouquet Canyon!).
Desculpe pela necro do tópico, mas...Encontrei uma joia (que pode ser bem assustadora) do Elizabeth Lake. É uma faixa de 1 1/2 pista com 20 milhas chamada "Pine Canyon Rd", que tem pavimento que remonta ao início de 1900. Há poucos marcadores e algumas fazendas ao longo do caminho. Eu descobri ontem, e foi incrível. Do oeste, pegue a 5 ao norte de Los Angeles para a 138 leste. Em duas milhas, você verá uma saída para a "Old Ridge Route", que era a maneira direta mais rápida de chegar a Los Angeles de Bakersfield na década de 1910. Você pode seguir pela Ridge Route de 22 milhas (que não é mais mantida) ou bifurcar para a esquerda para pegar Pine Canyon. Essa estrada também foi muito usada antes da conclusão da rota da crista. Inicialmente, a estrada foi projetada para que os carros andassem a aproximadamente 15 MPH! Essa estrada leva você por Elizabeth Lake, Leona Valley e pelas outras duas rotas históricas de volta para Los Angeles, Bouquet Canyon e San Francisquito Canyon Roads. Pine Canyon também oferece algumas vistas incríveis.Espero que algumas pessoas experimentem isso! É interessante ver a estrada que as pessoas pegavam antes da rota 99, muito menos a I-5. Costumava levar de 12 a 15 horas para as pessoas irem de Los Angeles a Bakersfield.

#3 ·
Para o Sul

Se você tem um conversível (ou se quiser usar o teto solar), pode fazer um passeio agradável ao longo da Coast Highway de Carlsbad até La Jolla, no norte do condado de San Diego. Há uma boa quantidade de paradas e partidas ao longo do caminho, mas muitas lojas e restaurantes e partes dela ficam bem à beira da água - ótimo para vocês, rapazes, com um encontro. :thumbup: (Teria sido bom para o "velho" BJ, antes de ser um homem de família, exibir suas habilidades) Eu não recomendaria este passeio como uma pista de corrida ou um passeio de desempenho, no entanto, muitas distrações.
AJ

#4 ·
Ao norte da Golden Gate:

Hwy 175 entre Hopland e Lakeport (condados de Mendocino e Lake)...15 milhas de faixas estreitas e sinuosas e inclinações bastante íngremes. Não para os fracos de coração. Gelado/Escorregadio no inverno.

Hwy 128 a oeste da Highway 101 (condados de Sonoma/Mendocino)....não tão sinuosa, mas bonita. Leva você para a costa de NoCal. Degustação de vinhos na área.

Hwy 29...Calistoga a Middletown (condados de Napa/Lake)...apresenta boas inclinações e SIM!!! Faixas de ultrapassagem!!! Degustação de vinhos em ambas as extremidades desta viagem. Gelado/Escorregadio no inverno.

#5 ·
Eu apoio a recomendação de SonomaDriver da Hwy 29 de Calistoga a Middletown. Eu tive muitas corridas gloriosas naquela estrada, tanto no meu Scirocco 79 quanto no meu Prelude 88. Algumas curvas de raio decrescente mantêm você alerta, e SIM! faixas de ultrapassagem.

#9 ·
Eu sou natural da Bay Area, agora banido para as planícies do Texas, mas lembro-me de todas as minhas amadas estradas por lá.

Na própria Bay, a Hwy 35 (Skyline Drive) é uma ótima estrada, especialmente se você for até o fim da Hwy 92 para a Hwy 9 (ou vice-versa). Mas cuidado com os xerifes do condado de San Mateo. Também nessa área está a Hwy 84 - pegue-a até o fim da 280 para a Hwy 1. Essa estrada não tem faixas de ultrapassagem, mas os moradores locais são espertos em encostar se você estiver mais rápido. Em San Jose, se você quiser ficar enjoado, experimente a estrada para o observatório Mt. Hamilton.

Eu dou uma segunda para a recomendação de SonomaDriver da Hwy 29 de Calistoga para Middletown. Eu tive muitas corridas gloriosas naquela estrada tanto no meu Scirocco 79 quanto no meu Prelude 88. Algumas curvas de raio decrescente mantêm você alerta, e SIM! faixas de ultrapassagem.
Ótimas recomendações... Eu também adicionaria a Mines Road na East Bay, começando na área de Livermore. Poucos carros e curvas maravilhosas!

#11 ·
CARMEL VALLEY ROAD - FTW! Curvas incríveis e mudanças de elevação realmente ótimas entre Carmel e Greenfield. Incrível!
A Carmel Valley Road é ótima. O único lugar onde realmente há policiais é perto de Midvalley (Safeway) e quando a estrada chega a 35 e passa por algumas vinícolas depois da Laurallas (SP) grade. A subida também é uma ótima estrada que corta de Carmel Valley para Laguna Seca.
Se você preferir a cena costeira, descer a Highway 1 é ótimo. É ainda melhor à noite, quando há menos pessoas e trailers.

#8 ·
A Hwy 1 de Muir Beach em Marin até Rockport, perto do extremo norte do condado de Mendocino. Fiz isso em um carro da empresa na semana passada e mal conseguia manter meus olhos na estrada devido às vistas costeiras deslumbrantes.

Tente não tentar no auge do verão por causa dos turistas adicionais e da provável névoa densa.

#10 ·
Hwy 1 de Muir Beach em Marin até Rockport, perto do extremo norte do condado de Mendocino. Fiz isso em um carro da empresa na semana passada e mal conseguia manter meus olhos na estrada devido às deslumbrantes vistas costeiras.

Tente não tentar no auge do verão por causa dos turistas adicionais e da provável névoa densa.
Uma das maiores estradas em que já estive. É bastante perigoso, pois não passa de curvas fechadas de baixa velocidade. E como GarySL diz, as vistas são incríveis. Este seria um ótimo passeio em um 3 séries ou em uma moto esportiva.

Obrigado, Mike.

#13 ·
hwy 18 é incrível

Estou indo para Yosemite no próximo mês e mal posso esperar para pegar as estradas suaves e sinuosas que levam à entrada oeste do parque.

Isso me fez pensar. Existem outras boas estradas de "motorista" a caminho de Yosemite? E quais são suas estradas favoritas na Califórnia?

Eu amo Skyline na Bay Area (acho que se chama Skyline Ridge ou algo assim). Existem algumas estradas incríveis na área de Big Bear/Arrowhead.

Alguma outra?
Concordo que em so cal, hwy 18 de San Bernardino para Lake Arrowhead, Running Springs e para Big Bear é incrível - mas como qualquer estrada ótima, está repleta de idiotas completos que não entendem como dirigir e tornam muito perigoso se divertir.

A parte inferior é uma estrada de quatro pistas com curvas de alta velocidade de todos os tipos com uma ótima superfície pegajosa. Existem algumas áreas agradáveis ​​de três dígitos mph. A variedade de subir a colina versus voar e "descer" adiciona variedade.

A parte superior é muito mais apertada, com 2 pistas e muito mais perigosa, mas uma explosão total para dirigir - quando vazia.

Eu dirijo a HWY 18 desde 1976 e a conheço como a palma da minha mão. Naquela época, sem policiais e pouco tráfego. Hoje - o oposto.

Eu moro no sopé da Angeles Crest Hwy (lado de La Canada) e cresci para não ser movido pelo som constante de veículos de resgate e helicópteros que sobem lá diariamente para raspar os restos de pilotos inexperientes. Os policiais são totalmente radicais lá em cima. É um paraíso para motociclistas de rua e fabricantes de automóveis com carros novos escurecidos em testes de desenvolvimento, etc.

#18 ·
Concordo que no sul da Califórnia, a rodovia 18 de San Bernardino para Lake Arrowhead, Running Springs e para Big Bear é incrível - mas como qualquer estrada ótima, está repleta de idiotas completos que não entendem como dirigir e tornam muito perigoso se divertir.

A parte inferior é uma estrada de quatro pistas com curvas de alta velocidade de todos os tipos com uma ótima superfície aderente. Existem algumas áreas agradáveis de três dígitos mph. A variedade de subir a colina versus voar e "descer" adiciona variedade.

A parte superior é muito mais apertada, de 2 pistas e muito mais perigosa, mas uma explosão total para dirigir - quando vazia.

Eu dirijo na HWY 18 desde 1976 e a conheço como a palma da minha mão. Naquela época, sem policiais e pouco tráfego. Hoje - o oposto.
Concordo, especialmente a parte inferior com a curva de quatro pistas. Se você tiver um bom conjunto de pneus, ele pode realmente colocá-los à prova. Em alguns trechos longos, posso atingir mais de 125 mph facilmente com meu E36 M3 e até mesmo com meu humilde SLK (com a capota abaixada) anos atrás. Não mais, pois a CHP está bastante ativa nos últimos anos. Tenha muito cuidado e não se deixe levar e você ainda deve se divertir muito.

Não sou muito fã da parte superior porque é estreita e apertada e, não importa o quão clara esteja, você sempre alcança algum tráfego lento que rasteja a 30 mph. Você acaba ficando preso atrás deles por 15 minutos antes de abrir novamente por talvez 2 minutos. Pode ser bastante frustrante.

#14 ·
Certamente não SoCal, mas mantenho há muito tempo que a California Highway 1 entre San Simeon e Carmel é As Duas Maiores Horas na Vida de um Motorista de Carro Esportivo. E ainda não vi outro trecho ou estrada, curto ou longo, que me faça repensar esse título.

#62 · (Edited)
Certamente não SoCal, mas mantenho há muito tempo que a California Highway 1 entre San Simeon e Carmel é As Duas Maiores Horas na Vida de um Motorista de Carro Esportivo.
Estamos morrendo de vontade de levar nosso E93 na PCH. O Colorado tem algumas estradas panorâmicas incríveis, mas obviamente nada com o Pacífico como pano de fundo.

A propósito, aqui está o que nos convenceu a pegar nosso E93... Não consigo imaginar nenhum proprietário de conversível (E93 ou não) que assistiria a isso e não gostaria de dirigir na PCH.

EDIT: Eu não fui quem ressuscitou este tópico. :D

#15 ·
Any others?
Bem, aqui estão alguns no meu quintal :D
Carmel Valley Road (G16), Carmel Valley para Greenfield
Mission Rd & Nacmiento Furgusson Rd, Jolon Rd para Hwy 1
Hwy 1, Morro Bay para Carmel
Hwy 1, Santa Cruz para Pacifica

E aqui estão mais alguns que eu dirigi e adorei:
Hwy 1, San Francisco para Leggett
Hwy 198, San Lucas para Coalinga
Hwy 58, Santa Margarita para McKittrick
Mt Hamilton Rd/San Antonio Valley Rd/Del Puerto Cyn Rd, San Jose para Hwy 5
Badwater Road (Death Valley), Indian Village para Park Boundary
Hwy 120 (Tioga Pass Road - Yosemite), após a abertura do verão ;)
Hwy 49, Mariposa para Yosemite Junction
Hwy 33 & Lockwood Valley Road, Ojai para Frazier Park
Cerro Noroeste, Hwy 33 para Mil Potrero Road
Hwy 2 (Angeles Crest Hwy), La Canada para Wrightwood
Latigo Cyn Rd, Malibu
Tuna Cyn Rd, Malibu
Piuma Rd/Schueren Rd/Stunt Rd, Santa Monica Mtns
Mulholland Hwy, Santa Monica Mtns
Hwy 243, Banning para Mountain Center
Hwy 36, Hwy 1 para Red Bluff
Hwy 89, Hwy 44 para Truckee

Tenho que parar agora e ir dar uma volta.

#22 ·
Bem, aqui estão alguns no meu quintal :D
Carmel Valley Road (G16), Carmel Valley para Greenfield
Mission Rd & Nacmiento Furgusson Rd, Jolon Rd para Hwy 1
Hwy 1, Morro Bay para Carmel
Hwy 1, Santa Cruz para Pacifica

E aqui estão mais alguns que eu dirigi e adorei:
Hwy 1, San Francisco para Leggett
Hwy 198, San Lucas para Coalinga
Hwy 58, Santa Margarita para McKittrick
Mt Hamilton Rd/San Antonio Valley Rd/Del Puerto Cyn Rd, San Jose para Hwy 5
Badwater Road (Death Valley), Indian Village para Park Boundary
Hwy 120 (Tioga Pass Road - Yosemite), após a abertura do verão ;)
Hwy 49, Mariposa para Yosemite Junction
Hwy 33 & Lockwood Valley Road, Ojai para Frazier Park
Cerro Noroeste, Hwy 33 para Mil Potrero Road
Hwy 2 (Angeles Crest Hwy), La Canada para Wrightwood
Latigo Cyn Rd, Malibu
Tuna Cyn Rd, Malibu
Piuma Rd/Schueren Rd/Stunt Rd, Santa Monica Mtns
Mulholland Hwy, Santa Monica Mtns
Hwy 243, Banning para Mountain Center
Hwy 36, Hwy 1 para Red Bluff
Hwy 89, Hwy 44 para Truckee

Tenho que parar agora e ir dar uma volta.
Você deve ter encontrado a Hwy 17 entre Los Gatos e Scott Valley.

#16 ·
:yikes:
Estou indo para Yosemite no próximo mês e mal posso esperar para pegar as estradas suaves e sinuosas que levam à entrada oeste do parque.

Isso me fez pensar. Existem outras boas estradas de "motorista" no caminho para Yosemite? E quais são suas estradas favoritas na Califórnia?

Alguma outra?
Eu dirigi naquela estrada à noite em uma minivan alugada - me assustou muito!

#17 ·
Rota 23... da 101 em Thousand Oaks, siga para sul na 23 até o PCF. Fale sobre curvas e reviravoltas por 12 milhas!

Se você mora na parte norte do Condado de LA, pode querer pegar essa estrada em algum momento só para um passeio divertido! Certifique-se de que os passageiros no carro não fiquem enjoados antes de sair... :D

#21 · (Edited)
Rota 23... da 101 em Thousand Oaks, siga para o sul na 23 até o PCF. Fale sobre reviravoltas por 12 milhas!

Se você mora na parte norte do Condado de LA, pode querer pegar essa estrada em algum momento apenas para um passeio divertido! Certifique-se de que os passageiros no carro não fiquem enjoados antes de sair... :D
Eu morei em Thousand Oaks entre 1973 e 2004. Decker Cyn Rd não é divertido. Já passei por lá muitas vezes. A estrada desce para curvas de 2ª marcha. É trabalho e nada divertido. Nessa área, a seção de Malibu Cyn entre Mulholland e o oceano tem curvas agradáveis. A Hwy 23 entre Moorpark e Fillmore tem curvas em Grimes Cyn.

#19 ·
Uau, vocês são incríveis.

Eu amo a Highway 1 - especialmente ao redor de Big Sur, obrigado por me lembrar daquele trecho de estrada traiçoeiro, mas incrível.

Aqueles cânions ao redor de Malibu e Santa Monica também são incrivelmente desafiadores, especialmente quando você está sempre procurando o pedaço aleatório de sujeira cobrindo o ápice de um hairpin. Mas Mullholland está ridiculamente destruída hoje em dia. Você não consegue nenhuma velocidade apreciável naquela estrada por medo de atingir um novo buraco (ou um dos muitos antigos) e amassar uma roda.

É realmente uma pena que estradas que antes eram ótimas para dirigir, como as que ficam ao redor de San Bernadino, estejam entupidas de trânsito e policiais.

Vou me certificar de me divertir na 120 para Yosemite. Como está a situação da polícia por lá?

#23 ·
Vou ter que experimentar algumas dessas estradas. Toda vez que vou para Big Bear ou Arrowhead, há muitos carros na minha frente para ter uma direção “animada”.

#28 ·
A Highland Valley Road em San Diego, que vai da West Bernardo Drive à Highway 67 em Ramona, é muito divertida. Muitas estradas sinuosas e apertadas em uma viagem curta (eu estimaria cerca de 15 milhas). Só não vá nos fins de semana, está lotada de bicicletas e motocicletas.

#29 ·
Bodfish Caliente Road entre a Hwy 58 (entre Tehachapi e Bakersfield) e Lake Isabella.

#30 ·
Bodfish Caliente Road entre a Hwy 58 (entre Tehachapi e Bakersfield) e Lake Isabella.
Esse é um que eu não fiz! Já ouvi falar sobre isso, no entanto. Hora de uma viagem.

Obrigado pela dica!

#31 ·
Meio surpreso que ninguém mencionou a Skaggs Springs Road de Healdsburg para a costa. A parte costeira da estrada provavelmente não seria tão divertida em um carro (só a fiz de bicicleta), pois é de uma faixa e o pavimento não está nas melhores condições, mas a seção interior é uma estrada perfeita para carros.

A seção da Highway 1 da costa ao norte de Fort Bragg para o interior até Leggett também é um trecho de estrada excelente.

#36 ·
Um pouco surpreso que ninguém tenha mencionado a Skaggs Springs Road de Healdsburg para a costa. A parte costeira da estrada provavelmente não seria tão divertida em um carro (só a fiz de bicicleta), pois é de uma faixa e o pavimento não está nas melhores condições, mas a seção interior é uma estrada perfeita para carros.

A seção da Highway 1 da costa ao norte de Fort Bragg para o interior até Leggett também é um trecho de estrada excelente.
Sim, Skagg Springs perto da costa é muito estreita e as pessoas de bicicleta atormentam essa estrada :rofl:

A Highway 1 é um passeio incrível.

#32 ·
Isto é totalmente diferente do "twisty-theme", mas eu dirigi pela I-10 leste de LA para o Arizona há alguns anos. A estrada também é bastante lisa e os caminhoneiros são bem comportados. Depois de passar por Palm Springs, além de arbustos rodopiantes e daquela prisão no meio do deserto, não há absolutamente nada para bater...

#33 ·
Isto é totalmente diferente do "twisty-theme", mas eu dirigi pela I-10 leste de LA para o Arizona alguns anos atrás. A estrada também é bem lisa e os caminhoneiros se comportam bem. Depois de passar por Palm Springs, além de arbustos e aquela prisão no meio do deserto, não há absolutamente nada para bater... ... se você entender o meu ponto de vista :angel:
Fiz aquele trecho da estrada há 5 anos. Achei que era o mais rápido a 100 mph no meu carro alugado até que alguém em um BMW (nada menos) me ultrapassou :neener: e desapareceu na noite escura. Meu passageiro jurou que as luzes piscando no céu noturno eram OVNIs:yikes:

#37 ·
Tudo isto na mesma área:
Hwy 1, de San Francisco a Leggett
Hwy 128, de Cloverdale a Albion
Se for um pouco mais aventureiro:
Tente a Mountain View Road da Hwy 1 (a sul de Manchester) a Boonville, depois a Hwy 253 de Boonville a Ukiah.
Além disso, Stewart's Point Road da Costa a Geyserville ou simplesmente pegue qualquer estrada aleatoriamente nesta área.

#38 ·
Eu vi alguns trechos ótimos listados aqui! Traz de volta algumas memórias.....

Morando em Oceanside, eu costumava levar meu conversível 325 para cima por Palomar Mtn e passar pelo Lago e finalmente voltar por Ramona e seguir pela 15 de volta para casa. A construção e o tráfego do cassino significam que agora você tem que cronometrar direito para fazer uma boa e rápida viagem.... pessoalmente, eu gosto do final da noite para esse passeio. Ou no início da primavera, quando ainda está frio no topo de Palomar.

Ortega perdeu seu brilho por enquanto, pelo menos até que a construção no pico seja concluída, já que você ficará mais ou menos preso por 30 minutos apenas sentado.

Mulholland eu só fiz uma vez, mas foi ótimo quando eu fiz... Mal posso esperar para fazer de novo depois que a nova criança chegar.

A 1 de SLO a Monterey sempre foi minha favorita....

Minha fraqueza em LA é a 110 de LA a Pasadena.... Eu sei, eu sei... é LA, mas eu vou te dizer, é minha pequena fraqueza quando saio de LA.

#39 ·
Pessoalmente, não suporto as autoestradas de lajes de concreto em LA. Gosto de sentir a estrada, mas a sensação das juntas de concreto na 405 e 101 é simplesmente irritante. São a razão pela qual tenho que procurar estradas agradáveis para dirigir no sul da Califórnia.

#40 · (Edited)
Experimente a Hwy 50 a leste de Sacramento

Fui a uma conferência em So Lake Tahoe há algumas semanas e peguei meu 335 (ou ele me levou). Dirigi de Shingle Springs para Tahoe em uma manhã de quinta-feira. Foi fantástico! Pouco trânsito, ensolarado e quente e muitas curvas ótimas em uma boa estrada.

Experimente também a Hwy 46 de Paso Robles a Cambria na costa central.

Seja seguro!