BMW Forum - BimmerFest BMW Forums banner
21 - 40 of 341 Posts
Eu não tenho nenhum problema... sem puxar para um lado ou para o outro... sem vibrações... sem problemas mecânicos. Lembre-se, as pessoas que estão felizes raramente postam. Pessoas amargas postam como um louco.

Eu não tenho nenhum problema... sem puxar para um lado ou para o outro... sem vibrações... sem problemas mecânicos. Lembre-se, as pessoas que estão felizes raramente postam. Pessoas amargas postam como um louco.
Você está correto, não acredito que este seja um problema generalizado. Eu amo este carro e muito provavelmente comprarei outro ou um M5. Eu só quero que meu problema seja resolvido ou que a BMW o substitua se eles não puderem consertá-lo.

Eu também tenho o problema da vibração e levei-o ao concessionário inúmeras vezes só para ouvi-los dizer que não conseguem encontrar nada de errado com o carro.... Eu amo este carro até dirigi-lo. Eu substituí dois pneus e mandei balanceá-lo duas vezes do meu próprio bolso e ainda não houve melhora. Eles têm um problema com isso que não admitem, assim como os faróis que ficam acesos. Nos 16 meses que tenho o carro, meu carro livre de manutenção me custou US$ 1.100 e ainda anda como um Toyota. Este é meu primeiro BMW e talvez minhas expectativas fossem muito altas.

Eu também tenho o problema da vibração e levei-o ao concessionário inúmeras vezes só para ouvir dizerem que não conseguem encontrar nada de errado com o carro.... Eu adoro este carro até o conduzir. Substituí dois pneus e mandei equilibrá-lo à força duas vezes do meu próprio bolso e ainda não houve melhoria. Eles têm um problema com isso que não querem admitir, assim como os faróis acesos. Nos 16 meses que tenho o carro, o meu carro sem manutenção custou-me 1.100 dólares e ainda anda como um Toyota. Este é o meu primeiro BMW e talvez as minhas expectativas fossem muito altas.
Eu levei o meu carro a apenas um departamento de serviço desde que era novo. As primeiras três vezes eles encontraram a vibração e tentaram consertá-la. Na 4ª vez, eles simplesmente negaram completamente que ela estivesse lá, alegando que era uma sensação normal da estrada ou que não sentiram nada de errado.

Liguei para a bmwna para abrir um processo sobre este problema, a simpática senhora ao telefone afirmou que o concessionário tem de dizer que o problema ainda existe para que eles possam continuar com a reclamação. Então, ontem, levei-o a outro departamento de serviço e pedi ao chefe da oficina para andar comigo.

A resumir, ele admitiu que há uma vibração. Mandei-o abrir um pedido de serviço e certifiquei-me de que ele afirmasse que sentia a vibração. Vamos ver o que a bmwna diz agora.

Não tenho problemas com o meu 13 550ix.... anda muito bem, sem vibração a qualquer velocidade abaixo de 135 mph.... (ainda não fui mais rápido que isso :)) espero que consiga resolver....

Também sem problemas... 30.000 km usando oem rft, mas nos últimos 2.000 km mudei para o 19 perreli rft em aros oem também sem problemas.

Tive um SUV diferente que minha esposa dirige com uma oscilação incorrigível por 5 meses. A loja de pneus pegou os pneus de volta após a substituição pela mesma marca várias vezes e a nova marca funcionou perfeitamente.

Como observação, há 10 anos, tive um Pontiac grand am, que sempre que parava, havia esse horrível ruído de moagem... Parecia contato de metal com os discos de freio. Depois de 2 anos de Messiaen, substituí os pneus do modelo Goodyear HP por outro modelo Goodyear e o ruído de moagem desapareceu. Mais tarde, descobrimos que os pneus oem tinham um elemento de design na borracha perto da área de contato do aro e, quando os pneus envelheciam, ele cedia e esfregava contra esse padrão de design na borracha e fazia o que parecia um ruído de moagem... Naquele momento, a gm me pagou de volta pelos pneus novos, pois consegui provar que era um defeito...

Meu ponto é que os pneus podem desempenhar um grande papel, apesar dos melhores esforços do revendedor...

Atualização - Fiz um test drive com um técnico de serviço da BMW por uma boa hora, também comparei meu carro com um 550I novo. O novo 550 não tinha vibrações, parecia muito melhor que o meu.

O técnico de serviço da BMW ficou um pouco confuso no início, a princípio ele pensou que eu estava falando sobre vibrações na estrada, depois que eu expliquei a ele, ele não disse nada. Acho que ele também sentiu, mas não quis admitir nada.

Eles ficaram com meu carro por um dia para comparar com o 550 que dirigimos, eles até tiraram as rodas e experimentaram no meu carro sem nenhuma mudança. Agora eles estão dizendo que podem substituir os rolamentos das rodas.

Estou tão farto disso, só quero que a BMW se manifeste e tire este carro das minhas mãos. Esta é a 5ª vez que meu carro volta por causa do problema de vibração. Sem mencionar o assento solto e a câmera defeituosa que eles ainda não consertaram.

Eu também tenho esta vibração. O carro é inseguro

Eu recebi um 535I Tasmin Green 2013 em 12 de maio deste ano. Eu estava trabalhando muito na época e não o tirei na rodovia por cerca de 10 dias. Quando o fiz, senti imediatamente uma forte vibração no volante e nos bancos do carro ao chegar a cerca de 55 mph. Você pode realmente ver visualmente o banco do passageiro e o apoio de cabeça vibrando na mesma frequência que você sente na roda. Liguei para a concessionária imediatamente e disse ao vendedor o que estava acontecendo. Ele me pediu para experimentar em outra rodovia para verificar e quando o fiz, ele me mandou trazer. No início, eles me disseram que não havia nada de errado com ele e que estava dirigindo "normalmente". Eles fizeram um balanceamento de roda muito rápido e me mandaram embora. Voltei em alguns dias depois da primeira vez em velocidades de rodovia novamente. Desta vez, o técnico me disse que, embora ele tivesse pedido para que eles equilibrassem todas as 4 rodas da última vez, parecia em sua papelada que eles só tinham feito as 2 traseiras e que ele faria as 2 dianteiras serem equilibradas e que isso resolveria o problema... Ok, sem problemas, não é grande coisa.... Pegue o carro de volta e novamente em alguns dias estou de volta porque nada está consertado. Desta vez, quando eu estava dirigindo na rodovia 405 e depois de dirigir em velocidade de rodovia por alguns quilômetros, ouço um pequeno tinido de algo de metal batendo na estrada. Quando chego ao meu destino, noto que o emblema da BMW no meio da roda dianteira do motorista está faltando. Não estava faltando quando saí, então isso significa que é muito provável que o som que ouvi foi o emblema voando em velocidade de rodovia porque foi sacudido pela vibração. Levo o carro de volta para a concessionária e peço a outro chefe de oficina para dirigir o carro comigo na rodovia e ele rapidamente admite que também sente isso. Depois de 10 dias sem ouvir nada da concessionária, digitei "2013 535 shaking" no Google e fiquei surpreso e enojado com os resultados. Este foi um dos muitos sites onde as pessoas têm reclamado deste problema nos últimos anos! Nesse ponto, decidi que realmente não queria perder meu tempo com isso e liguei para a BMW NA para ver o que poderia ser feito. Falo com a concessionária e eles me dizem até agora que eles substituíram 1 roda e isso não resolveu. Isso foi 10 dias depois que eles pegaram o carro. Então agora eles estão substituindo todos os 4 pneus e fazendo um teste de força de estrada Hunter...... ok. Então, pego o carro de volta e na papelada ambos os chefes de oficina assinaram que o carro está perfeito. Os números de força de estrada também estão na papelada e com os pneus novos eu vejo números de força de estrada significativamente melhores. OK, ótimo problema resolvido, certo? Errado.... Leve o carro para a rodovia (também recém-pavimentada) e, embora a vibração tenha diminuído um pouco, ela ainda está claramente lá. Não começa até cerca de 65 mph agora, mas ainda está lá e ainda é visualmente visível no banco do passageiro também. Digo ao representante da BMW NA que peguei o carro de volta e ainda há um problema, e a resposta dele foi que a BMW NA sentiu que o problema havia sido resolvido e não estava me oferecendo nada em relação a levar o carro de volta. Ele me disse para entrar em contato com a concessionária se o problema ainda estivesse lá. Então eu fiz. Eles nem vão me deixar trazer o carro de volta para olhar para ele!!! Eles dizem que eu tenho que entrar em contato com o departamento de engenharia da BMW NA e pedir que eles o examinem. Eu registrei uma reclamação no BBB para tentar limão o carro por conta própria. Espero que funcione porque agora tenho um carro de 65 mil dólares que é ótimo se eu só quiser dirigir em ruas de superfície....

Só precisava desabafar um pouco.....

Obrigado
-Sam

Eu me pergunto se alguém mais que está passando por esse problema ou algo semelhante se importaria de me enviar sua história por MP. Tenho um amigo que trabalha em uma grande estação de notícias aqui e ela achou que seria uma história interessante aqui em Los Angeles.

O meu banco do passageiro treme bastante, consigo ver isso quando conduzo na autoestrada. No entanto, não tenho qualquer vibração no volante, se tiver, é mínima e apenas entre 70-75. Tenho jantes m5 de 20" e é tão fácil dobrar uma jante com o perfil do pneu tão baixo, além de que andar em rodas de 20" é agressivo, suponho. Pergunto-me se devo mandar verificar, consegue-se ver o banco a tremer, pergunto à minha mulher se sente alguma coisa quando está sentada lá e ela diz que não, por isso, quem sabe. Mais alguém com alguma informação sobre isto?

Eu me pergunto se alguém mais que está a ter este problema ou algo semelhante se importaria de me enviar uma mensagem privada com a sua história. Tenho uma amiga que trabalha numa grande estação de notícias aqui e ela achou que seria uma história interessante aqui em Los Angeles.
Estou curioso, quais foram as suas forças rodoviárias antes e depois dos pneus novos. Tenho lutado contra uma ligeira vibração entre 70-75 mph (esta é aparentemente a velocidade mais comum em que este chassis vibra) durante a maior parte dos 2 anos que tenho o meu F10. O que aprendi é que não são muitos os locais com balanceadores Hunter Road Force que se dão ao trabalho de utilizar corretamente este balanceador de última geração. Também acredito que as forças rodoviárias precisam de ser mantidas baixas para ter uma condução suave. Um bom valor é inferior a 15 lbs, melhor se for inferior, obviamente.

Eu tive um problema significativo de direção com o meu 535xi de 2011, onde ele andava por toda a estrada. Ele ia da direita para a esquerda e de novo para a direita. A má montagem da suspensão foi corrigida pelo concessionário, juntamente com uma reprogramação da direção e um alinhamento das 4 rodas.

Eu troquei-o pelo meu 550xi sport de 2012 (não M-sport) com Dynamic Damper Control, o que pareceu fazer uma grande diferença.

Percebi a vibração quando fiz uma viagem de carro para o estado para visitar a família. Na época, eu tinha o carro há 2 meses (maio) e ele tinha apenas 1500 milhas rodadas. Então, marquei uma consulta na concessionária, achei estranho que o carro tivesse esse tipo de vibração, pois outros disseram que o F10 é um ótimo cruzeiro de rodovia. Eu estava tão animado para levar este carro para a rodovia, mas fui esmagado pela vibração. Então, o carro foi para a concessionária para verificar a vibração, também estava recebendo uma mensagem de erro sobre a substituição do freio traseiro (bem, como isso poderia ser com apenas 1500 milhas rodadas). Então, o SA disse que eles estão cientes desse tipo de mensagem de erro na mensagem de erro do freio traseiro do F10. O SA disse que eles precisam do carro por alguns dias e que o carro precisaria ter o software atualizado para limpar a mensagem de erro do freio. Recebi um 528xi como carro emprestado pelos próximos 4 dias e levei o 528xi na rodovia e não percebi a vibração. Recebi uma ligação do SA e me disseram que meus pneus estavam INFLADOS DEMAIS e disseram que o técnico verificou todos os quatro pneus, suspensão e aros, foi dito que não havia aros rachados, sem problemas com a suspensão e todos os pneus estavam em conformidade. HMMMMM!

Então, 3 meses depois, até o presente, acabei de voltar ontem à noite do estado (a mesma viagem para visitar a família) e agora o total de milhas é 4300 e GRANDE surpresa, a vibração ainda está lá e muito perceptível. Eu dirijo principalmente na cidade e tinha um passageiro no banco da frente, então não percebi o banco do passageiro vibrando. Mas me disseram que eles podiam sentir a vibração em todo o compartimento do passageiro da frente e transmitindo para suas roupas! Levei o carro em uma rodovia local sem passageiro no banco da frente e pude ver o banco do passageiro da frente e o encosto de cabeça vibrando. A vibração em ambas as viagens, notei que começa a 60 a 75 mph. A parte estranha é que, indo entre 80/90 mph, notei que a vibração diminuía um pouco, mas ainda estava lá! Eu tenho aros de 18", aliás.

Eu tenho que dizer, eu amo meu F10 e é meu primeiro BMW! Eu só queria que, quando eu estivesse em uma viagem, o carro estivesse livre de vibrações! Então, pode haver uma viagem de volta à concessionária!

Os números da força da estrada com os pneus antigos são risíveis. FL-39lb FR-41, TR-50 RR-41. Com os pneus novos, eles certamente obtiveram melhores resultados, mas os números traseiros ainda são muito altos. FL-3 FR-6, TR-14 RR-21.

Eu acho que eu deveria escrever que antes deste carro eu dirigia um 335D 2010 com rodas de 18 polegadas e rfts de perfil super baixo. Eu sei como um BMW realmente deve ser e não é isso. Além disso, meu carro ainda tem menos de 1000 milhas.

Meu revendedor sempre me deu o 328 mais porcaria como carro emprestado, mesmo por longos períodos de tempo.

Eu também me pergunto o que mais no carro foi solto pela vibração. Se foi forte o suficiente para soltar aquele emblema da roda, o que mais está se soltando?

Eu vou tentar colocar um operador de câmera e meu amigo no carro esta semana e ver o que conseguimos na fita. Isso é ridículo. Meu revendedor nem vai olhar para ele de novo, mesmo depois que eu digo a eles que não me sinto seguro dirigindo o carro na rodovia.

Eu amava meu 335D. Eu nunca tive nenhum problema real com ele. Essa experiência tem sido nojenta. Eu realmente não consigo acreditar que a BMW não vai assumir a responsabilidade por um erro ou problema e fazer a coisa certa.

Generalizado parece extremo. Eu não tenho. E todos os meus amigos que têm F10s também não têm. Os fóruns da Internet tendem a destacar as exceções.

Dito isto, não entendo por que aqueles que têm isso não fazem um lemon do carro.
+1.

Meu 530i de 2013 é suave como seda, e eu não conheço ninguém que tenha uma experiência diferente.

Dito isto, eu também comprei um novo Lincoln MKX 2013, e tive uma vibração a partir de 80 km/h. A Lincoln trocou todos os pneus, e ficou macio como manteiga.

O meu banco do passageiro treme bastante, consigo ver isso quando estou a conduzir na autoestrada. No entanto, não tenho qualquer vibração no volante, se tiver, é mínima e apenas entre 70-75. Tenho jantes m5 de 20" e é tão fácil dobrar uma jante com o perfil do pneu tão baixo, além de andar em rodas de 20" ser agressivo, suponho. Pergunto-me se devo mandar verificar, consegue-se ver o banco a tremer, pergunto à minha mulher se ela sente alguma coisa quando está sentada lá e ela diz que não, por isso quem sabe. Mais alguém com alguma informação sobre isto.
Na minha opinião, não se pode usar o banco do passageiro a tremer a uma certa velocidade como um problema de vibração. Acho que é normal o banco desocupado mexer-se ligeiramente. É por isso que existem muitos tópicos sobre fazer um ligeiro ajuste da altura do apoio de cabeça para parar um ligeiro ruído de vibração no banco desocupado.

... Pegue o carro de volta e em alguns dias estou de volta porque nada está consertado. Desta vez, quando eu estava dirigindo na rodovia 405 e depois de dirigir em velocidade de rodovia por alguns quilômetros, ouço um pequeno tinido de algo de metal batendo na estrada. Quando chego ao meu destino, noto que o emblema da BMW no meio da roda dianteira do motorista está faltando. Não estava faltando quando saí, então é muito provável que o som que ouvi fosse o emblema voando em alta velocidade porque foi solto pela vibração.
Questionável. Que eu saiba, as calotas centrais da BMW são inseridas pela parte de trás da roda. Elas não podem sair pela frente da roda.

Tópico interessante. Eu noto vibração no meu 528i de 2013 assim que minha velocidade ultrapassa ~100 km/h, com a vibração diminuindo em ~125-130 km/h. Fale sobre uma faixa irritante, dados os limites de velocidade de Atlanta. A vibração pode ser vista/sentida em qualquer um dos seguintes; volante, alavanca de câmbio, viseira solar (quando abaixada), banco do passageiro e uma leve sensação através do banco do motorista. É menor, mas no entanto. Além disso, essa vibração incentiva um leve chocalho na porta traseira esquerda do passageiro. O Civic antigo da minha esposa tinha menos ruídos/vibrações do que este BMW!

Não tive vibrações com meus run flats no meu carro de 2013. Mudei para Michelin Super Sports e então comecei a ter vibrações a partir de 70 mph. Frustrante.

21 - 40 of 341 Posts