Comecei minha odisseia e34 com um m20 e34 de 90, o carro ficou parado por muito tempo, então tinha uma bomba de combustível ruim, substituí, coloquei para funcionar e prossegui para fazer o serviço da correia dentada e do sistema de arrefecimento. Então, encontrei um e34 de 93 com um problema de superaquecimento no CL e fiz uma aposta de $900. O proprietário foi informado de que poderia ter uma junta do cabeçote queimada pela Pep Boys. Comecei a investigar e deixei o carro atingir a temperatura e ouvi um chiado na parte superior do motor e descobriu-se que era uma mangueira do aquecedor estourada
troquei a mangueira, o termostato e a bomba d'água, agora estou trabalhando na suspensão dianteira devido a uma vibração ruim.
Estava pensando em vender o m20 (esquerda) já que não preciso dos dois carros (meu adolescente discorda) jajaja....... Notei que os faróis do m20 são diferentes dos do m50... alguém pode me dizer qual é a diferença? Obrigado
Também notei que o m20 tem um ronco mais grave do que o m50, é o caso ou meu escapamento está ruim??

Estava pensando em vender o m20 (esquerda) já que não preciso dos dois carros (meu adolescente discorda) jajaja....... Notei que os faróis do m20 são diferentes dos do m50... alguém pode me dizer qual é a diferença? Obrigado
Também notei que o m20 tem um ronco mais grave do que o m50, é o caso ou meu escapamento está ruim??