BMW Forum - BimmerFest BMW Forums banner

e34 m20 vs m50 estrondo do escape

3.9K views 10 replies 4 participants last post by  gomfrddy  
#1 · (Edited)
Comecei minha odisseia e34 com um m20 e34 de 90, o carro ficou parado por muito tempo, então tinha uma bomba de combustível ruim, substituí, coloquei para funcionar e prossegui para fazer o serviço da correia dentada e do sistema de arrefecimento. Então, encontrei um e34 de 93 com um problema de superaquecimento no CL e fiz uma aposta de $900. O proprietário foi informado de que poderia ter uma junta do cabeçote queimada pela Pep Boys. Comecei a investigar e deixei o carro atingir a temperatura e ouvi um chiado na parte superior do motor e descobriu-se que era uma mangueira do aquecedor estourada :) troquei a mangueira, o termostato e a bomba d'água, agora estou trabalhando na suspensão dianteira devido a uma vibração ruim.

Estava pensando em vender o m20 (esquerda) já que não preciso dos dois carros (meu adolescente discorda) jajaja....... Notei que os faróis do m20 são diferentes dos do m50... alguém pode me dizer qual é a diferença? Obrigado

Também notei que o m20 tem um ronco mais grave do que o m50, é o caso ou meu escapamento está ruim??

Photobucket

#2 ·
Os faróis do carro à esquerda são elipsoides. Eles têm um feixe mais definido e direcionado.

Não tenho certeza sobre o som do escapamento.

Steve

#4 ·
Você também pode querer trocar os emblemas, já que o seu emblema M20 parece um pouco melhor do que o m50 (pode ser o reflexo da luz) :thumbup:

#7 · (Edited)
Cão fora da linha sim, mas corretamente afinado é difícil de estragar a 3500 RPM e acima (Dirigido como um homem, é claro, LOL...) Fora da linha; quem se importa, não foi feito para isso... Pense nisso como um piloto de resistência. Porque é... E é um "Bad Mutha Shut Yo mouth" :violent::violent::violent: :angel::angel::angel:

#9 · (Edited)
Eu vou compartilhar :eek:))

Filtros limpos, especialmente filtro de combustível e filtro de ar. Sintonizado eletronicamente; velas e fios de qualidade, tampa e rotor do distribuidor, sensor 02, distribuidor funcionando corretamente... um sistema de combustível limpo é essencial...

Tenha em mente que é um carro de vinte e um anos, então seu escapamento precisa ser substituído (OEM ou Custom) e sua bomba de combustível não está bombeando como costumava, substitua-a LOL... E ajuda muito se todo o seu sistema de resfriamento estiver funcionando como deveria, na verdade, é vital.

Além do acima, você precisa de uma suspensão corretamente ajustada. Com ele ajustado como afirmado, e se você souber dirigir (Não você, apenas em geral LOL... LOL...), você pode :spank: quase tudo na rodovia. Um quarto de milha não é uma corrida, eu disse a uma criança em um Honda turbinado que queria correr comigo Q/M... Vamos correr de Central Jersey para o Brooklyn e voltar... Estarei na minha terceira xícara de café de volta em Jersey antes de qualquer coisa que não seja uma foguete :eek::eek: :yikes::yikes::yikes:

O carro na minha foto de assinatura é meu Sleeper (Interceptor) :eek:))

#10 ·
peguei o m20b25 em dezembro...desde

nova bomba de combustível e filtro
rotor e tampa
serviço completo do sistema de arrefecimento (exceto radiador) mangueiras, termostato e bomba d'água
correia dentada e tensor
nova bateria

precisa de braços oscilantes e um sensor de combustível

tenho uma marcha lenta baixa quando o ar condicionado não está ligado (suspeito de uma válvula de controle de marcha lenta ruim), sinta-se à vontade para participar

fiz uma viagem de Orlando para Va Beach. Consegui acompanhar e perder qualquer carro de modelo recente na estrada, exceto os que estavam a 100+ por longos períodos de tempo, não queria arriscar minha carteira de motorista...fora isso, estávamos prontos para ir!

Image

a esposa e o bimmer no caminho de volta, pegamos o caminho mais longo para casa....balsa de Ocracoke Island NC para Cedar Island SC

:thumbup::thumbup: