BMW Forum - BimmerFest BMW Forums banner

Parking Armor para F30?

2.6K views 12 replies 8 participants last post by  alexg456  
#1 ·
Alguém usa a proteção de para-choques Parking Armor para F30? Se sim, qual o tamanho? Não tenho a certeza se devo encomendar 42 ou 48 polegadas (dependendo de como cabe na bagageira). Não posso medir agora; o meu carro está no barco vindo da Alemanha neste momento, e eu gostaria de ter o Parking Armor antes que o carro chegue aqui (Nova Iorque).
Muito obrigado!
Alex.

#4 ·
Eu não discordo que sejam uma aberração, mas eles só são usados quando o carro está estacionado em situações de "estacionamento em paralelo", caso contrário, eles ficam escondidos no porta-malas. Os para-choques arranham muito facilmente em Nova York. E esses protetores de para-choque fazem a diferença, sem dúvida, e são muito comuns em Nova York hoje em dia.

#5 ·
Eu vi um VW Fusca relativamente novo estacionado em Arlington, VA, com os para-choques dianteiro e traseiro totalmente riscados, amassados e até rasgados em várias áreas. Perguntei ao meu filho sobre isso e ele disse que vê esse tipo de dano com frequência, principalmente em carros que costumam estacionar em paralelo na área de WDC.

Não consigo acreditar em que motoristas totalmente ruins e pessoas desconsideradas existem na sociedade "civilizada" de hoje.

#6 ·
Eu vi um VW Fusca relativamente novo estacionado em Arlington, VA, com os para-choques dianteiro e traseiro totalmente riscados, amassados e até rasgados em várias áreas. Perguntei ao meu filho sobre isso e ele disse que vê esse tipo de dano com frequência, e principalmente em carros que costumam estacionar em paralelo na área de WDC.

Eu não consigo acreditar em que motoristas e pessoas totalmente ruins e desconsideradas existem na sociedade "civilizada" de hoje.
No Egito, é comum deixar o carro em ponto morto para que alguém que esteja tentando estacionar atrás/na frente de você possa empurrar seu carro com o para-choque até que ele se encaixe. O estacionamento e o trânsito em geral são tão ruins lá que simplesmente não há como contornar isso.

#10 ·
Alguém usa a proteção de para-choque Parking Armor para F30? Se sim, qual o tamanho? Não tenho certeza se peço 42 ou 48 polegadas (dependendo de como cabe no porta-malas). Não posso medir agora; meu carro está no barco vindo da Alemanha no momento, e eu gostaria de ter o Parking Armor antes que o carro chegue aqui (Nova York). Muito obrigado! Alex.
Os veículos devem ter um balão perimetral inflável. Ao detectar que os passageiros saíram e o carro está desligado, a inflação automática protege o veículo contra colisões de todos os tipos, além de fornecer um para-choque seguro em tráfego intenso de pedestres e bicicletas. O sistema está, na verdade, nos estágios finais de P&D e a Mercedes deve tê-lo em meados de 2013. Também em desenvolvimento: Inflação instantânea para depreciar o impacto da colisão.