BMW Forum - BimmerFest BMW Forums banner

Por favor! Acalme minha mente perturbada! 440i não M Sport

9.9K views 25 replies 17 participants last post by  Rebound  
#1 · (Edited)
ESTOU COM SEGUNDAS INTENÇÕES!!! AJUDA! Acabei de comprar um novo 440i Xdrive coupé de 2 portas de 2018. ADORO o carro. MAS, não vem com M sport e vem com as jantes de série Star spoke 407 Bi-Grey de 19". Pacotes Premium, Essentials e Harmon Kardon.

Este é um carro com um desconto enorme e consegui entrar no motor maior com não muito mais dinheiro do que o 430i com M Sport e jantes de 18" entre os quais estava a decidir. Ainda não recebi.

O 440i com suspensão de série e as jantes de 19" terão um comportamento e condução significativamente piores do que um 430i com M Sport (suspensão de série) e jantes de 18"? E as jantes de 19" na neve com pneus para todas as estações?

Eu presumo que os engenheiros da BMW fizeram o melhor carro possível sem se preocuparem se as pessoas encomendam o pacote M Sport. E como não estou a andar no carro na pista, o incrível motor de 6 cilindros em linha melhorado ainda vai proporcionar anos de sorrisos... Estou apenas a atormentar-me mentalmente e preciso da sua ajuda!

Obrigado!!!!!!

Matt

#3 ·
ESTOU COM SEGUNDAS INTENÇÕES!!! AJUDA! Acabei de comprar um novo 440i Xdrive coupé de 2 portas de 2018. ADORO o carro. MAS, ele não vem com M sport e vem com as rodas de série Star spoke 407 Bi-Grey de 19". Pacotes Premium, Essentials mais Harmon Kardon.

Este é um carro com um desconto profundo e permitiu-me entrar no motor maior com não muito mais dinheiro do que o 430i com M Sport e 18" que eu estava a decidir. Ainda não foi entregue.

O 440i com suspensão de série e as jantes de 19" terão um comportamento e condução significativamente piores do que um 430i com M Sport (suspensão de série) e 18"? E as jantes de 19" na neve com pneus para todas as estações?

Eu presumo que os engenheiros da BMW fizeram o melhor carro possível sem se preocuparem se as pessoas encomendam o pacote M Sport. E como não estou a andar no carro na pista, o incrível motor de 6 cilindros em linha melhorado ainda vai proporcionar anos de sorrisos... Estou apenas a atormentar-me mentalmente e preciso da vossa ajuda!

Obrigado!!!!!!

Matt
Se você gosta do carro, é tudo o que conta. Se você comprou o carro, pode querer substituir o volante pela versão M-Sport. Se você o alugou, apenas aproveite-o pelos próximos 3 anos.
Só uma nota lateral, desde que o carro não tenha saído do lote da concessionária, você ainda pode cancelar o negócio.

#4 ·
ESTOU COM SEGUNDAS INTENÇÕES!!! AJUDA! Acabei de comprar um novo 440i Xdrive coupé de 2 portas de 2018. ADORO o carro. MAS, ele não vem com M sport e vem com as rodas de série Star spoke 407 Bi-Grey de 19". Pacotes Premium, Essentials mais Harmon Kardon.

Este é um carro com um desconto profundo e permitiu-me entrar no motor maior com não muito mais dinheiro do que o 430i com M Sport e 18" que eu estava a decidir. Ainda não foi entregue.

O 440i com suspensão de série e as jantes de 19" terão um comportamento e uma condução significativamente piores do que um 430i com M Sport (suspensão de série) e 18"? E as jantes de 19" na neve com pneus para todas as estações?

Eu presumo que os engenheiros da BMW fizeram o melhor carro possível sem se preocuparem se as pessoas encomendam o pacote M Sport. E que, como não estou a andar no carro, o incrível motor de 6 cilindros em linha atualizado ainda vai proporcionar anos de sorrisos... Estou apenas a atormentar-me mentalmente e preciso da vossa ajuda!

Obrigado!!!!!!

Matt
"significativamente pior" é passível de interpretação. "M sport" é um pacote de aparência, MAS a suspensão de série num BMW RWD e num BMW Xdrive é diferente nas séries 3/4. O X drive anda mais alto, e MUITOS ACREDITAM que tem um comportamento pior, com mais flutuação.

Por isso, não é uma situação M sport vs. não M sport em si, mas o M sport vem com uma suspensão desportiva SE ESTIVER A OBTER RWD. Como você tem X drive, se fosse obter um 430 M sport COM XDRIVE, você teria a mesma suspensão que tem agora.

Então... para resumir, se você estivesse a obter Xdrive, m sport vs. não m sport não faria qualquer diferença para a suspensão / comportamento... eles vão ter o mesmo comportamento. Se você estivesse a considerar um RWD M sport vs. o X drive Non M sport, isso seria diferente.

Você provavelmente sabe disso, mas deveria ter investigado tudo isso antes de comprar o carro. Depois de assinar, acabou. Você não pode "devolvê-lo" na maioria dos estados, a menos que um concessionário permita, e a maioria não permitirá. Você certamente poderia vendê-lo, mas provavelmente perderia 3-5 mil nessa transação, já que o carro agora é "usado".

#5 · (Edited)
É exatamente sobre isso que eu estava falando. O volante M sport é a única diferença importante neste caso, mas adicioná-lo provavelmente custaria o mesmo que atualizar as rodas para 19 polegadas, que já estão no carro. A carroceria M Sport não vale muito para mim.

Quanto a "como você assinou, está feito", não é verdade. Voltar atrás neste momento pode não ser a coisa mais decente a fazer, mas legalmente você pode.
O que eles podem fazer, dirigir o carro até sua casa e deixá-lo lá? Ficar com o seu depósito? Nenhuma dessas duas coisas vai acontecer.
Enquanto o carro ainda estiver em sua posse, eles apenas oferecerão que você consiga um com o qual ficará feliz. Talvez o negócio não seja tão bom quanto este, mas aqui você não pode culpá-los.

#7 ·
É exatamente sobre isso que eu estava falando. O volante M sport é a única diferença importante neste caso, mas adicioná-lo provavelmente custaria o mesmo que atualizar as rodas para as de 19 polegadas, que já estão no carro. A carroceria M Sport não vale muito para mim.

Quanto a "como você assinou, está feito", não é verdade. Voltar atrás neste momento pode não ser a coisa mais decente a fazer, mas legalmente você pode.
O que eles podem fazer, dirigir o carro até sua casa e deixá-lo lá? Ficar com seu depósito? Nenhuma dessas duas coisas vai acontecer.
Enquanto o carro ainda estiver em sua posse, eles apenas oferecerão que você pegue um com o qual ficará feliz. Talvez o negócio não seja tão bom quanto este, mas aqui você não pode culpá-los.
Eu perdi onde o OP disse que não tinha posse do carro? É verdade (pelo menos ao meu conhecimento) que se você não saiu do estacionamento com o carro, você realmente não "tomou posse" dele... mas se as rodas do carro cruzaram o limite do estacionamento da concessionária, o OP tomou posse dele, então o que eu disse é verdade (pelo menos no meu estado).
OP, eu não me preocuparia com isso e apenas aproveitaria o carro. Eu usei um monte de palavras para basicamente dizer que se você estivesse recebendo X drive em ambos, não importava, e o motor seria mais agradável do que o pacote M sport.

#6 ·
Ainda não foi entregue.
Consulte o escritório do Procurador-Geral do seu estado, mas se você não recebeu a entrega física, então você não é o proprietário. Se você fez a papelada oficial, eles podem considerar isso um "acordo fechado". Mas com o carro lá, duvido que qualquer papelada tenha sido enviada ao DMV/DOL ou à financeira, se houver.

O 440i com suspensão de série e os aros 19 terão um comportamento e condução significativamente piores do que um 430i com M Sport (suspensão de série) e aros 18?
Você respondeu à sua própria pergunta, na minha opinião. Você não está andando com o carro na pista. É o seu carro diário. Eu escolheria o Sport Line 440 em vez do M Sport 430 em qualquer dia.

Para a condução diária, é difícil discernir uma diferença significativa.

E os aros 19 na neve com pneus para todas as estações?
Com pneus para todas as estações, e se for um xDrive, você deve ficar bem. Se for um RWD, compre pneus de inverno. Nokian Haakepeliittas ou Bridgstone Blizzacks.

Eu presumo que os engenheiros da BMW fizeram o melhor carro possível sem se preocupar se as pessoas pedem o pacote M Sport. E como não estou andando com o carro na pista, o incrível motor de 6 cilindros em linha atualizado ainda vai proporcionar anos de sorrisos permanentes... Só estou me martirizando mentalmente e preciso da sua ajuda!
Divirta-se com os HP e o Torque...

#9 ·

Este é um carro com um desconto profundo e consegui entrar no motor maior com não muito mais dinheiro do que o 430i com M Sport e 18"s que eu estava decidindo. Ainda não foi entregue.

O 440i com suspensão de série e as rodas de 19" terá um comportamento e condução significativamente piores do que um 430i com M Sport (suspensão de série) e 18"? E as 19" na neve com pneus para todas as estações?

Eu presumo que os engenheiros da BMW fizeram o melhor carro possível sem se preocupar se as pessoas pedem o pacote M Sport. E que, como não estou a andar no carro na pista, o motor de 6 cilindros em linha atualizado e incrível ainda vai proporcionar anos de sorrisos permanentes... Estou apenas a me martirizar mentalmente e preciso da vossa ajuda!

Obrigado!!!!!!

Matt
Esse é um bom problema para se ter :) Você vai adorar, independentemente, o comportamento será o mesmo. Mas o que é Harmon Kardon, vejo muitas pessoas a obter isso? É um sistema de som chinês falsificado? O verdadeiro negócio chama-se Harman Kardon, então Harmon Kardon faz-me pensar em Sonny, Sumsang waporware...

#11 ·
Este é um carro com um desconto profundo e me permitiu entrar no motor maior com não muito mais dinheiro do que o 430i com M Sport e 18"s que eu estava decidindo. Ainda não recebi.
Olá Matt - sugestão: pare de ler este fórum e aproveite seu carro novo. Continue lendo e você vai se perguntar por que não pegou um M5...
O 440 tem um motor comprovado e um centro de gravidade mais baixo do que a maioria da linha BMW e provavelmente terá um desempenho melhor do que 99% dos carros e SUVs na estrada. Primeiro dia de neve de verdade em CO e eu suspeito que você ficará muito grato por ter escolhido o xDrive e o motor B58. E o dinheiro que você economizou pode ir para um conjunto extra de pneus de inverno para alternar com pneus de verão de desempenho!
Se você ainda estiver desejando algo mais, sempre há mais aparelhos do mercado de reposição para gastar seu dinheiro suado, mas pelo menos você estará começando com a base do motor mais potente.

#12 ·
Enfrentei um dilema semelhante quando peguei meu x3 35i. Poderia ter comprado uma msport 330 wagon em vez disso. O motor turbo 6 da BMW é tão maravilhoso - duvido que você se importe muito com o msport depois de começar a dirigir seu 440.

#13 ·
ESTOU COM SEGUNDAS INTENÇÕES!!! AJUDA! Acabei de comprar um novo 440i Xdrive coupé de 2 portas 2018. ADORO o carro. MAS, ele não vem com M sport e vem com as rodas de série Star spoke 407 Bi-Grey de 19". Pacotes Premium, Essentials e Harmon Kardon.

Este é um carro com um desconto profundo e permitiu-me ter o motor maior sem gastar muito mais dinheiro do que o 430i com M Sport e 18" que eu estava a decidir. Ainda não recebi.

O 440i com suspensão de série e as jantes de 19" terão um comportamento e condução significativamente piores do que um 430i com M Sport (suspensão de série) e 18"? E as jantes de 19" na neve com pneus para todas as estações?

Eu presumo que os engenheiros da BMW fizeram o melhor carro possível sem se preocuparem se as pessoas encomendam o pacote M Sport. E como não estou a andar com o carro em pista, o incrível motor de 6 cilindros em linha atualizado ainda vai proporcionar anos de sorrisos... Estou apenas a atormentar-me mentalmente e preciso da vossa ajuda!

Obrigado!!!!!!

Matt
MATT Nos carros Xdrive eles não recebem a suspensão M Sport (704) é um pacote de aparência.

Se você quiser uma suspensão melhor, obtenha a suspensão adaptativa.

Eu não me preocuparia com isso, dirija e aproveite.

#22 ·
MATT sobre carros Xdrive, eles não recebem suspensão M Sport (704), é um pacote de aparência.

Se você quiser uma suspensão melhor, pegue a suspensão adaptativa.

Eu não me preocuparia com isso, dirija e aproveite.
^ exatamente. Uma das poucas pessoas aqui que abordam o op. Msport ou não, XDrive tem a mesma suspensão em todos os acabamentos. Adaptativo é melhor, mas não bom o suficiente. Basta comprar alguns coil overs como bilstein b14 e ele vai parecer mais com um Bmw de verdade.

#15 · (Edited)
Eu não me preocuparia muito e aproveitaria o carro novo.
Na minha opinião, você trocou por um motor melhor e mais potente, que lhe dará o prazer que você precisa. Estou supondo que o que você está sentindo mais falta, já que agora não tem o pacote M Sport, é o pacote aerodinâmico M (principalmente visual), o volante M sport (melhor sensação) e os bancos esportivos (suporte para as coxas). Cada um deles é superado pelo motor de 6 cilindros em linha que você está recebendo em um ótimo negócio. Se você decidir mais tarde deixá-lo mais esportivo, sempre poderá explorar peças do mercado de reposição.

Estou esperando meu novo 440i Gran Coupe. Eu fui comprar um 430i Gran Coupe, mas optei por sacrificar um pouco de luxo pelo motor melhor e fui com o 440i.
Eu recebo pneus de verão RFT de 19 polegadas como padrão e única opção, embora eu preferisse 18 polegadas All Seasons, eu nunca fui fã de trocar pneus. Mas estou recebendo rodas réplicas de 18 polegadas e pneus de inverno (não RFT). Se você acabar se sentindo inseguro com pneus para todas as estações de 19 polegadas no inverno, você pode obter um conjunto de inverno de 17 ou 18 polegadas.

ESTOU COM SEGUNDAS INTENÇÕES!!! AJUDA! Eu acabei de comprar um novo 440i Xdrive coupe 2 portas 2018. AMO o carro. MAS, ele não vem com M sport e vem com as rodas Star spoke 407 Bi-Grey de 19" de fábrica. Pacotes Premium, Essentials mais Harmon Kardon.

Este é um carro com desconto profundo e me permitiu entrar no motor maior com não muito mais dinheiro do que o 430i com M Sport e 18"s que eu estava decidindo. Ainda não recebi.

O 440i com suspensão de fábrica e os 19s terão um manuseio e passeio significativamente piores do que um 430i com M Sport (suspensão padrão) e 18s? E os 19s na neve com pneus para todas as estações?

Eu presumo que os engenheiros da BMW fizeram o melhor carro possível sem se preocupar se as pessoas pedem o pacote M Sport. E como não estou andando na pista com o carro, o incrível motor de 6 cilindros em linha atualizado ainda proporcionará anos de sorrisos... Estou apenas me torturando mentalmente e preciso da sua ajuda!

Obrigado!!!!!!

Matt

#16 ·
O pacote M Sport é superestimado, na minha opinião. É quase tudo aparência. Eu não tenho no meu carro, nem sinto falta. O volante que eu tenho é bom, as rodas são incríveis; estou muito feliz com isso. Eu tenho muitos recursos extras, como Harman Kardon, pacote de clima frio, HUD... Eu amo todos eles, mas ter muitos M's em um carro que não é um carro M não é nada com que eu me preocupe.

#17 · (Edited)
Concordo com os comentários sobre o motor 3.0 B58, não tem como dar errado. Não dirigi um X, então não posso comentar sobre a suspensão, embora acredite que 95% das pessoas não notarão ou apreciarão os atributos de uma suspensão 704 mais baixa/mais firme. Tenho um M Sport com adaptativo, o que é muito bom - passeio muito mais suave em ruas esburacadas da cidade. Em relação ao M Sport vs. não M Sport, como muitos disseram, é mais estético do que funcional, mas o volante e os bancos esportivos são definitivamente uma vantagem. Você ficará satisfeito com sua escolha... aproveite!!

#23 ·
Obrigado!

OP aqui. Vocês são os melhores. Informações realmente ótimas. Não percebi que a suspensão MSPORT só estava disponível no RWD, então isso aliviou significativamente minha mente. Entregue. Extremamente feliz com o carro e por fazer parte do clube.

Saúde!

Matt