Estou tentando restaurar meu módulo ZGW após uma interrupção de programação (modo de transporte?) e o e-sys não consegue ler o FA do VCM. Eu poderia ativar o FA de outra pessoa (após edição) e continuar a partir daí?
Eu não recomendaria carregar o FA de outra pessoa, isso pode atrapalhar a proteção dos componentes, se você tiver. Em vez disso, se você colocar as mãos em outro FA, use-o para agilizar a reconstrução do seu no Editor FA no ESys. Você salvou/imprimiu seu plano de medidas ou relatório final no ISTA? Isso conterá uma pessoa em texto simples do seu FA, incluindo palavras E e seu código de tipo e zeiktirum (Sp?).Não. Eu instalei o e-sys apenas para tentar restaurar o ZGW. Eu executei alguns diagnósticos usando ISTA+ anteriormente e, inadvertidamente, executei uma atualização de software (portanto, meus problemas). É possível que o ISTA+ tenha criado XMLs equivalentes aos FA do e-sys? Meu próximo pedido seria pedir a alguém com um F30 para compartilhar seu FA
Sim, que eu saiba, ele não salva o FA no relatório de operações.Eu só salvei explicitamente o relatório de operações. Olhando para a pasta de logs do ISTA+, não parece haver nada que se pareça com o arquivo FA de exemplo no e-sys.
Obrigado. Encontrei https://fscmap.com/, registei-me, mas estou à espera da ativação (não é automático).Tenho a certeza de que pode ir a um site, FSCMAP, penso eu, e pode descarregar um XML FA específico para o seu veículo com base no seu VIN, fazer uma pesquisa e ver o que consegue encontrar.
Envie-me seu VIN curto (últimos 7) por MP. Enviarei o FA.xml.Estou tentando restaurar meu módulo ZGW de uma interrupção de programação (modo de transporte?) e o e-sys não consegue ler o FA do VCM. Eu poderia ativar o FA de outra pessoa (após edição) e continuar a partir daí?