BMW Forum - BimmerFest BMW Forums banner

O que são exatamente os angel eyes?

1 reading
2.9K views 37 replies 20 participants last post by  94silverbullet  
#1 ·
Os angel eyes são apenas outro nome para xenons ou são algo além? Alguém, por favor, explique em detalhes. Obrigado.

#3 ·
govtec said:
they are the eye rings present on bmw equiped cars, hence the name angel eyes.
Em outras palavras, são apenas luzes de xenônio. Não é um produto de reposição.

#5 · (Edited)
Os "Angel eyes" são anéis em volta dos xenons que acendem com as luzes de estacionamento.

Eu os tenho no meu carro. Não tenho certeza do porquê. Parecem ser bastante inúteis. :dunno:

Eles não funcionam com os faróis automáticos, apenas quando as luzes de estacionamento são usadas manualmente.

Além de alguns minutos ao anoitecer, não tenho certeza de qual é o objetivo.

Em alguns estados, você não pode dirigir apenas com as luzes de estacionamento acesas. :dunno:

As pessoas gastam muito dinheiro adicionando esse recurso com peças de reposição e estou bastante perplexo com a justificativa para fazê-lo.

Suponho que se eu abaixasse meu carro e andasse pela avenida na noite de sexta-feira, eles poderiam parecer legais. :eeps:

#7 ·
chuck92103 said:
Os "Angel Eyes" são anéis em volta dos xenons que acendem com as luzes de estacionamento.

Eu os tenho no meu carro. Não tenho certeza do porquê. Parecem ser bastante inúteis. :dunno:

Eles não funcionam com os faróis automáticos, apenas quando as luzes de estacionamento são usadas manualmente.

Além de alguns minutos ao entardecer, não tenho certeza de qual é o ponto.

Em alguns estados, você não pode dirigir apenas com as luzes de estacionamento acesas. :dunno:
Eu não sei se eles realmente têm alguma funcionalidade, mas acho que eles ficam muito legais no X5 da minha esposa. :dunno:

#9 ·
chuck92103 said:
Os angel eyes são anéis em volta dos xenons que acendem com as luzes de estacionamento.

Além de alguns minutos ao anoitecer, não tenho certeza de qual é o ponto.

Em alguns estados, você não tem permissão para dirigir apenas com as luzes de estacionamento acesas. :dunno:

As pessoas gastam muito dinheiro adicionando esse recurso com peças de reposição e estou bastante perplexo com a justificativa para fazê-lo.

Suponho que, se eu abaixasse meu carro e andasse pela avenida na noite de sexta-feira, eles poderiam parecer legais. :eeps:
Ainda não estou claro... Quero dizer, estou claro sobre o que eles são agora. São apenas anéis em volta dos xenons.

Mas o que não está claro para mim é se ele vem com xenons de fábrica.

Outra coisa que ainda não está clara para mim é o que você quer dizer com luzes de estacionamento. Desculpe por ser tão burro.

#11 ·
BeeEmDoubleyoo said:
Ainda não estou claro... Quero dizer, estou claro sobre o que eles são agora. São apenas anéis em volta dos xenons. Mas o que não está claro para mim é se ele vem com xenons de fábrica. Outra coisa que ainda não está clara para mim é o que você quer dizer com luzes de estacionamento. Desculpe por ser tão burro.
Eles não são faróis de xenônio e são apenas para aparência... algo para fazer o BMW parecer um pouco mais distinto da frente.

#12 ·
Eu não gastaria o dinheiro extra para instalá-los no meu próprio carro, mas se eles viessem como parte de um pacote de fábrica ou uma opção sem custo, eu não reclamaria.

#13 ·
Angel Eyes são uma melhoria cosmética desenvolvida pela Hella para os faróis de xenônio de fábrica. Eles apareceram pela primeira vez no E39 (Série 5) para o ano modelo de 2001, e depois no Série 7, X5, etc. Esses carros saíram da linha de montagem com AE's. Existem AE's de reposição, mas na minha opinião, os OEM Hellas são os que ficam melhores. Troquei os Xenons sem AE do meu carro por Xenons com AE porque eles dão ao carro um visual mais moderno e eu adoro o brilho do halo. Eles mudam todo o visual do E39.

#14 ·
Duas notas importantes:

(1) Angel Eyes não são necessariamente Xenons. Existem AEs de halogéneo.

(2) Angel Eyes são muito fixes quando vistos de frente. É por isso que todos os poseurs num Civic/Integra na Universidade de Civics & Integras (também conhecida como UCI, ou ocasionalmente como Univeristy of California - Irvine) modificaram o seu ricer com pseudo AEs. Estou feliz por a minha carrinha antiquada parecer tão fixe como um Civic EX modificado :p

#16 ·
Então a pergunta original nunca foi respondida... Os AEs fazem parte da instalação de xénon de fábrica (330) ou opcional (325)?

#17 ·
kobechrome said:
Então a pergunta original nunca foi respondida... os AEs fazem parte da fábrica (330) ou da instalação de xenon opcional (325)?
Essa é a pergunta original? :dunno:

#19 ·
LA525iT said:
Duas notas importantes:

(1) Angel Eyes não são necessariamente Xenons. Existem AE de halogéneo.

(2) Angel Eyes são muito fixes quando vistos de frente. É por isso que todos os poseurs num Civic/Integra na Universidade de Civics & Integras (também conhecida como UCI, ou ocasionalmente como Univeristy of California - Irvine) modificaram o seu ricer com pseudo AEs. Fico feliz por a minha carrinha antiquada parecer tão fixe como um Civic EX modificado :p
Cara, eu nunca vi um Halogéneo/AE de fábrica - mas sei que o kit Hella está disponível. Eu pensei que os Xenons eram padrão nos E39 de 01-03. :dunno:

-Mark

#20 ·
Para esclarecer alguns equívocos.....

Os AE's são apenas um pedaço de plástico em forma circular, um tubo de luz. Eles podem ser usados com conjuntos de faróis principais de halogênio ou xenônio. A luz que alimenta o tubo de luz é retirada de uma fonte diferente das luzes principais de halogênio/xenônio e montada em vários locais no compartimento do motor. Às vezes, essa fonte de luz é uma pequena lâmpada halógena como as encontradas em luminárias de mesa de alta intensidade de halogênio. Às vezes, é um conjunto de LEDs super brilhantes. Qual fonte de luz é usada com os AE's dependerá se os AE's são instalados na fábrica ou no mercado de reposição, e qual fonte de reposição é usada.

Eu não tenho uma lista completa de quais modelos/anos têm AE's instalados na fábrica.

#24 ·
markseven said:
Cara, eu nunca vi um Halogênio/AE de fábrica - mas sei que o kit Hella está disponível. Eu pensei que os Xenons fossem padrão nos E39 01-03. :dunno:

-Mark
Pode ter sido padrão nos 530/540, mas sei que eram opcionais nos 525. Ao olhar para os 525iTs no verão de 03, não vi um único carro que não os tivesse.