Os angel eyes são apenas outro nome para xenons ou são algo além? Alguém, por favor, explique em detalhes. Obrigado.
Em outras palavras, são apenas luzes de xenônio. Não é um produto de reposição.govtec said:they are the eye rings present on bmw equiped cars, hence the name angel eyes.
Tenho Angel Eyes no meu carro. Mas não são xénon.BeeEmDoubleyoo said:Em outras palavras, são apenas luzes de xénon. Não é um produto de reposição.
Eu não sei se eles realmente têm alguma funcionalidade, mas acho que eles ficam muito legais no X5 da minha esposa. :dunno:chuck92103 said:Os "Angel Eyes" são anéis em volta dos xenons que acendem com as luzes de estacionamento.
Eu os tenho no meu carro. Não tenho certeza do porquê. Parecem ser bastante inúteis. :dunno:
Eles não funcionam com os faróis automáticos, apenas quando as luzes de estacionamento são usadas manualmente.
Além de alguns minutos ao entardecer, não tenho certeza de qual é o ponto.
Em alguns estados, você não pode dirigir apenas com as luzes de estacionamento acesas. :dunno:
Ainda não estou claro... Quero dizer, estou claro sobre o que eles são agora. São apenas anéis em volta dos xenons.chuck92103 said:Os angel eyes são anéis em volta dos xenons que acendem com as luzes de estacionamento.
Eu os tenho no meu carro. Não tenho certeza do porquê. Parecem ser bastante inúteis. :dunno:
Eles não funcionam com os faróis automáticos, apenas quando as luzes de estacionamento são usadas manualmente.
Além de alguns minutos ao anoitecer, não tenho certeza de qual é o ponto.
Em alguns estados, você não tem permissão para dirigir apenas com as luzes de estacionamento acesas. :dunno:
As pessoas gastam muito dinheiro adicionando esse recurso com peças de reposição e estou bastante perplexo com a justificativa para fazê-lo.
Suponho que, se eu abaixasse meu carro e andasse pela avenida na noite de sexta-feira, eles poderiam parecer legais. :eeps:
Eles não são faróis de xenônio e são apenas para aparência... algo para fazer o BMW parecer um pouco mais distinto da frente.BeeEmDoubleyoo said:Ainda não estou claro... Quero dizer, estou claro sobre o que eles são agora. São apenas anéis em volta dos xenons. Mas o que não está claro para mim é se ele vem com xenons de fábrica. Outra coisa que ainda não está clara para mim é o que você quer dizer com luzes de estacionamento. Desculpe por ser tão burro.
:rofl:Plaz said:É um tipo de queijo. Muitas vezes servido com arroz.
Essa é a pergunta original? :dunno:kobechrome said:Então a pergunta original nunca foi respondida... os AEs fazem parte da fábrica (330) ou da instalação de xenon opcional (325)?
No ano 06, 325 com xenônios custava $800, 330 vem como equipamento padrão.kobechrome said:Então a pergunta original nunca foi respondida... os AEs fazem parte da fábrica (330) ou da instalação de xenônio opcional (325)?
Cara, eu nunca vi um Halogéneo/AE de fábrica - mas sei que o kit Hella está disponível. Eu pensei que os Xenons eram padrão nos E39 de 01-03. :dunno:LA525iT said:Duas notas importantes:
(1) Angel Eyes não são necessariamente Xenons. Existem AE de halogéneo.
(2) Angel Eyes são muito fixes quando vistos de frente. É por isso que todos os poseurs num Civic/Integra na Universidade de Civics & Integras (também conhecida como UCI, ou ocasionalmente como Univeristy of California - Irvine) modificaram o seu ricer com pseudo AEs. Fico feliz por a minha carrinha antiquada parecer tão fixe como um Civic EX modificado![]()
Em que posso ajudar? Alexoperknockity said:Eu não tenho uma lista completa de quais modelos/anos têm AE instalados de fábrica.
Nenhuma. O que você esperava :rofl:BahnBaum said:Que ajuda você é? Alex
Pode ter sido padrão nos 530/540, mas sei que eram opcionais nos 525. Ao olhar para os 525iTs no verão de 03, não vi um único carro que não os tivesse.markseven said:Cara, eu nunca vi um Halogênio/AE de fábrica - mas sei que o kit Hella está disponível. Eu pensei que os Xenons fossem padrão nos E39 01-03. :dunno:
-Mark