BMW Forum - BimmerFest BMW Forums banner

X5 2014, quão confiáveis ​​são estes para propriedade a longo prazo??

11K views 10 replies 7 participants last post by  edycol  
#1 ·
Amigos,

Acabei de adquirir um X5 CPO de 2014 com 27 mil milhas. Peguei a garantia até 100 mil milhas até 2019.

Normalmente, mantenho meus carros a longo prazo, no entanto, nunca tive um premium/bmw no passado. É econômico e confiável manter BMWs por mais de 100 mil milhas? Se sim, além da garantia, devo planejar outras coberturas para me manter longe de custos de manutenção inesperados?

Obrigado!

#2 · (Edited)
Manter uma garantia

Parece que tudo é caro quando se trata dos nossos Bimmers. Tive sorte com o meu 650i e 750i, embora não tenha mantido nenhum deles fora do período de garantia. O meu Série 7 de 2016 estava no dia da venda com uma tomada elétrica frontal que não funcionava, e depois alguns meses depois com uma mensagem de erro de mau funcionamento da transmissão iDrive. Eles substituíram a bateria e ficou como novo. Curiosamente, eles me colocaram em um X5 emprestado que eu realmente gostei.

Como você, acabei de entrar em uma demonstração corporativa do X5 xDrive35i 2015 com quase todas as opções. Vejo o potencial para MUITOS reparos caros no futuro, mas ainda tenho manutenção mais desgaste até o final de 2019 e garantia até o final de 2021 e 100 mil km. Isso me dá um pouco de paz de espírito. Embora passar mais tempo na concessionária seja indesejável, fazê-lo enquanto está coberto é uma vantagem!

Parabéns pela nova viagem!

PMMD

#3 ·
Não acho que esses carros quebrem muito mais do que outros carros da sua classe (com exceção da Lexus), mas quando algo quebra, geralmente é muito caro para consertar. Você vai querer encontrar / fazer amizade com um BMW indy competente (oficina de reparação independente), e isso geralmente economizará de 20 a 30% em relação às taxas das concessionárias. No entanto, eles ainda são caros para reparar.

#4 ·
Não acho que esses carros quebrem muito mais do que outros carros da sua classe (com exceção da Lexus), mas quando algo quebra, geralmente é muito caro para consertar. Você vai querer encontrar / fazer amizade com um BMW indy competente (oficina de reparação independente), e isso geralmente economizará de 20 a 30% em relação às taxas das concessionárias. No entanto, eles ainda são caros para reparar.

Se você não é um mecânico, eu iria com os dados que o membro do fórum "AutoPutzer" reuniu, mostrando a depreciação e os custos de propriedade, o que o faz se livrar dos carros aos 100k. Caso contrário, eu definiria uma quantia razoável de dinheiro para reparos após 100k. Provavelmente 3-4k por ano?
^^^^ Esta tem sido a maneira correta de aproveitar nossos BMWs. Os últimos 15 anos com 4 séries diferentes confirmam o acima.

#6 ·
#7 ·
Com base na minha experiência, é o pior veículo que já tive. Gastei mais de US$ 13.000 em reparos nos últimos 2 anos. A primeira falha começou logo após o término da garantia e continuou pelos próximos 50.000 km. Tenho 105.000 milhas agora. Vamos ver se consigo me lembrar de todos os problemas... Bomba d'água, tubo do líquido de arrefecimento, vedação Vanos, juntas da tampa de válvulas, bobina, vedação da transmissão, lavador do farol dianteiro, reservatório do lavador, câmera traseira, diferencial traseiro, barras de tração dianteiras, ambas as molas pneumáticas traseiras. Se você está procurando confiabilidade a longo prazo, precisa procurar em outro lugar.