BMW Forum - BimmerFest BMW Forums banner

Teste N20 mais rápido que eu já vi

13K views 32 replies 18 participants last post by  bayoucity  
#1 ·
Car and Driver, em uma análise positiva do 428i AT, foi de 0-60 em 5,3 segundos. Eu não tenho a edição na minha frente no escritório, mas acho que 1/4 de milha foi 14,1 a 99 mph. Este modelo tinha pneus de verão e era um modelo MSport. Isso é muito rápido para um cupê de 3500 libras com um motor de 240 HP (nominal). Eu estou supondo que ele deve ser avaliado mais perto de 270, como mencionado aqui no passado.

#2 ·
Confira o teste da insideline. Eles fizeram 5,4 segundos, ou 5,1 com uma rolagem de 1 pé, e fizeram um quarto de milha em 13,8 segundos. Esse é o tempo mais rápido que eu também vi.

Eu não sei por que o cupê seria notavelmente mais rápido, além talvez de um pouco de aerodinâmica, mas também pesa 3500 libras, o que é mais pesado do que o sedã equivalente, eu acredito (embora eu não saiba por que).

#3 ·
Confira o teste da insideline. Eles fizeram 5,4 segundos, ou 5,1 com uma rolagem de 1 pé, e fizeram um quarto de milha em 13,8 segundos. Esse é o tempo mais rápido que eu também vi.

Eu não sei por que o cupê seria notavelmente mais rápido, exceto talvez um pouco de aerodinâmica, mas também tem 3500 libras, que é mais pesado do que o sedã equivalente, eu acredito (embora eu não saiba por quê).
Eu acho que isso apenas mostra que as condições, a aderência, o clima e a variabilidade da saída podem afetar a aceleração medida. Na vida real, a menos que se esteja em corridas de rua, essas pequenas variáveis significam pouco.

#4 ·
Há uma razão pela qual a BMW não trouxe de volta o E9x 335d - o turbo 2.0L é bastante rápido. Observe que os tempos para este teste são muito semelhantes aos do 335d, que faz 1/4 de milha na faixa de 14,0-14,2 segundos. O 335d, se você se lembra, tem 265 cv e 425 lb-pé, então 270 cv são prováveis para o turbo-2.0L.

#5 ·
Ambos os carros do teste da linha interna e do Car & Driver tinham DHP

#6 ·
Motor Trend venceu C&D, mas não Inside Line. Da edição de janeiro de 2014 da MT, página 65:

#24 ·
Acho que todos podemos concordar que o 328i é um carro muito rápido para um modelo 'base'! :thumbup::thumbup::thumbup:
Agora é o modelo de gama média. Não nos esqueçamos do 320i.

#8 ·
Até que alguém se lembre dos vários carros de preço semelhante ou inferior que são tão rápidos ou mais rápidos.

O F30 não é um carro de desempenho, mas um carro de luxo de nível básico que consegue se safar.

#9 ·
Até que alguém se lembre dos vários carros com preço semelhante ou inferior que são tão rápidos ou mais rápidos.

O F30 não é um carro de desempenho, mas um carro de luxo de entrada que pode sair do seu próprio caminho.
Em uma classe de 4 portas de tamanho médio? Por favor, compartilhe. Os concorrentes da Série 3 são os únicos que vêm à mente, mas não me lembro de nenhum realmente mais rápido.

#12 ·
Car and Driver in a positive review of the 428i AT went 0-60 in 5.3 seconds. I don't have the issue in from of me at the office but I think the 1/4 mile was 14.1 at 99 mph. This model had summer tires and was an MSport model. That is damn quick for a 3500 pound coupe with a (rated) 240 HP engine. I'm guessing it should be rated closer to 270 as mentioned here in the past.
Engrenagem ideal, transmissão de troca rápida, lançamento perfeito e bons pneus farão isso. Tempos impressionantes, mas não muito melhores que o Acccord V6 médio. O N20 é certamente subestimado, mas a velocidade na reta de 1/4 de milha, especialmente em comparação com os sedans 335 ou V6 convencionais, é um indicador muito melhor da potência do "mundo real".

#13 ·
Relação de transmissão ideal, transmissão de mudança rápida, lançamento perfeito e bons pneus farão isso. Tempos impressionantes, mas não muito melhores do que o Accord V6 médio. O N20 é certamente subestimado, mas a velocidade na reta de 1/4 de milha, especialmente em comparação com o 335 ou sedãs V6 convencionais, é um indicador muito melhor da potência do "mundo real".
Aqui estão as estatísticas de desempenho da Motor Trend para a geração atual do Honda Accord. O modelo V6 EX-L Coupe oferece desempenho comparável ao 428i nos testes de 0-60 mph e 1/4 de milha; a velocidade na reta para a última métrica é, na verdade, maior para o Accord.

O desempenho em curvas e frenagem foi notavelmente melhor no 428i em comparação com o Accord, mas os pneus para todas as estações da Honda provavelmente contribuíram significativamente para essa discrepância. Em suma, o V6 Accord Coupe parece ser uma excelente alternativa ao 428i por quase US$ 14.000 a menos.

Image

#22 ·