Olá a todos, então estou recebendo o que parece ser algumas falhas de ignição sérias sob o acelerador, especialmente se eu tentar ir a fundo. 2012 E92 N55, 58k milhas. Aconteceu algumas vezes na semana passada e parece que estou recebendo alguns erros diferentes cada vez, no total, aqui está o que eu vi de Carly:
Gerenciamento de energia: violação da corrente de circuito fechado
Código: 00387F
Gerenciamento de energia: subtensão central
Código: 003876
Combustível de alta pressão, plausibilidade, partida a frio: pressão muito baixa
Código: 002BEE
Falha de ignição, vários cilindros: reconhecido
Código: 002EFE
Falha de ignição, Cilindro 1: reconhecido
Código: 002EFF
Falha de ignição, Cilindro 2: reconhecido
Código: 002F00
Falha de ignição, vários cilindros: corte de injeção
Código: 002EE0
Falha de ignição, Cilindro 1: corte de injeção
Código: 002EE4
Falha de ignição, Cilindro 2: corte de injeção
Código: 002EE7
Também peguei um registro de dados cortando a energia (aparentemente falhando a ignição, pois todo o carro tropeça e treme quando isso acontece) na 5ª marcha na rodovia tentando pisar no acelerador. Quando cheguei em casa e li os códigos, o único que apareceu foi 00387F para Gerenciamento de energia: https://datazap.me/u/eyehategod/misfire-2?log=0&******14
Eu pedi novas velas de ignição, já que as minhas têm ~18k milhas e estou no Stage 2+. Estou me perguntando sobre minha bateria, que acho que é original (2012) e minha HPFP, talvez os registros de dados pudessem dizer a alguém algo sobre isso.
Gerenciamento de energia: violação da corrente de circuito fechado
Código: 00387F
Gerenciamento de energia: subtensão central
Código: 003876
Combustível de alta pressão, plausibilidade, partida a frio: pressão muito baixa
Código: 002BEE
Falha de ignição, vários cilindros: reconhecido
Código: 002EFE
Falha de ignição, Cilindro 1: reconhecido
Código: 002EFF
Falha de ignição, Cilindro 2: reconhecido
Código: 002F00
Falha de ignição, vários cilindros: corte de injeção
Código: 002EE0
Falha de ignição, Cilindro 1: corte de injeção
Código: 002EE4
Falha de ignição, Cilindro 2: corte de injeção
Código: 002EE7
Também peguei um registro de dados cortando a energia (aparentemente falhando a ignição, pois todo o carro tropeça e treme quando isso acontece) na 5ª marcha na rodovia tentando pisar no acelerador. Quando cheguei em casa e li os códigos, o único que apareceu foi 00387F para Gerenciamento de energia: https://datazap.me/u/eyehategod/misfire-2?log=0&******14
Eu pedi novas velas de ignição, já que as minhas têm ~18k milhas e estou no Stage 2+. Estou me perguntando sobre minha bateria, que acho que é original (2012) e minha HPFP, talvez os registros de dados pudessem dizer a alguém algo sobre isso.