BMW Forum - BimmerFest BMW Forums banner

Precisa de ajuda para diagnosticar falhas de ignição

6.7K views 3 replies 3 participants last post by  QuebecDIY  
#1 ·
Olá a todos, então estou recebendo o que parece ser algumas falhas de ignição sérias sob o acelerador, especialmente se eu tentar ir a fundo. 2012 E92 N55, 58k milhas. Aconteceu algumas vezes na semana passada e parece que estou recebendo alguns erros diferentes cada vez, no total, aqui está o que eu vi de Carly:

Gerenciamento de energia: violação da corrente de circuito fechado
Código: 00387F

Gerenciamento de energia: subtensão central
Código: 003876

Combustível de alta pressão, plausibilidade, partida a frio: pressão muito baixa
Código: 002BEE

Falha de ignição, vários cilindros: reconhecido
Código: 002EFE

Falha de ignição, Cilindro 1: reconhecido
Código: 002EFF

Falha de ignição, Cilindro 2: reconhecido
Código: 002F00

Falha de ignição, vários cilindros: corte de injeção
Código: 002EE0

Falha de ignição, Cilindro 1: corte de injeção
Código: 002EE4

Falha de ignição, Cilindro 2: corte de injeção
Código: 002EE7

Também peguei um registro de dados cortando a energia (aparentemente falhando a ignição, pois todo o carro tropeça e treme quando isso acontece) na 5ª marcha na rodovia tentando pisar no acelerador. Quando cheguei em casa e li os códigos, o único que apareceu foi 00387F para Gerenciamento de energia: https://datazap.me/u/eyehategod/misfire-2?log=0&******14

Eu pedi novas velas de ignição, já que as minhas têm ~18k milhas e estou no Stage 2+. Estou me perguntando sobre minha bateria, que acho que é original (2012) e minha HPFP, talvez os registros de dados pudessem dizer a alguém algo sobre isso.

#2 ·
Isso costumava acontecer comigo quando eu tinha meu e92 328, exceto que eu também entrava em modo de segurança, então eu tinha que cuidar dele em todos os lugares que eu ia. Para mim, a solução foram as válvulas disa no coletor.

#4 ·
O que eu pessoalmente faço em tal caso...
Trocar a bobina 1 e 2
Apagar os códigos
Ligar o motor

Se você ainda tiver falha de ignição, verifique qual cilindro.
Se falha de ignição no cilindro 2, bobina defeituosa
Se ainda o cilindro 1, tente forçar um pouco mais, caso contrário, pode ser sua vela de ignição.

Além disso, preste atenção... Eu li em algum lugar que se você tiver óleo ou outro líquido, isso pode criar falha de ignição com essas bobinas.